“Identificamos necessidades e conectamos a soluções”, diz diretor da Vanga

Entrevista com diretor da Vanga - Ricardo Bagatini

O programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, foi apresentado direto do “Empreende +, Somando Novas Oportunidades”, em Encantado, nesta quarta-feira, 9. O evento compreende uma semana de programação e envolve turismo, negócios, branding, cultura e conhecimento. Promovido pelo Grupo Lume, iniciou na terça-feira, 8.

Em bate-papo, o diretor da Vanga, patrocinadora do Empreende +, Ricardo Bagatini, relata que a empresa é uma plataforma de assessoria e consultoria de negócios. “Identificamos necessidades e conectamos a soluções.” A organização atua em todo o Brasil, principalmente em São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Bahia.

As áreas de enfoque são o agronegócio, previdenciário e tributário. “A nossa missão é descomplicar o juridiquês para levar informação de forma clara aos nossos clientes. Somos uma equipe jovem, inovadora e visionária.”

A empresa trabalha com mais de 150 sindicatos patronais espalhados em oito estados. Mais de 300 escritórios contábeis são parceiros. “Sabemos que uma consultoria especializada amplia as chances de concessão de benefícios e o nosso foco está nisso: orientar para entregar resultados.”

Assista a entrevista na íntegra

https://youtu.be/CiFeyaHUrAY

Compartilhe