“Maior desafio é continuar a desenvolver o turismo”, diz palestrante do Empreende+

Analise do palestrante Maximilianus Pinent em entrevista

Em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, ele lembra de marcas que se desenvolveram em Encantado e hoje são referência de turismo, gastronomia e acolhimento. Algumas delas serão apresentadas na mesma noite de sua apresentação, entre elas: o bistrô Casa Le Chiavi, o Belvedere Encantado e o espaço gastronômico Vivenda Altos da Glória. Nos outros dias, a Divine Chocolates e a Unimed VTRP também complementam a programação.

O evento segue até 11 de novembro, e ocorre na Sede do Sicredi Região dos Vales, a partir das 19h, com ingressos que variam de R$ 38 a R$ 218. A programação completa e as entradas estão disponíveis no site oficial do evento (empreendemais.org.br).

Pinent é mestre em Desenvolvimento Regional, especialista em Gerenciamento de Projetos e Tecnologias Educacionais, atuou como gerente de projetos do Escritório de Turismo de Porto Alegre, do Instituto Marca Brasil e no Laboratório de Turismo Regional do Vale do Paranhana.

Também trabalhou como especialista no Ministério do Turismo e diretor da Secretaria do Turismo do RS. Professor universitário, atua na faculdade, preside o Instituto Brasileiro de Mobilidade e é sócio da Agenda de Viagem, onde presta consultorias de desenvolvimento e qualificação para o turismo.

Ouça a entrevista na íntegra: https://soundcloud.com/user-893991737/frente-e-verso-entrevista?utm_source=clipboard&utm_campaign=wtshare&utm_medium=widget&utm_content=https%253A%252F%252Fsoundcloud.com%252Fuser-893991737%252Ffrente-e-verso-entrevista

Compartilhe