Grupo LUME lança evento de empreendedorismo na região

Empreende+ terá 13 palestrantes. Embaixadores, empreendedores locais

“Empreende +, somando novas oportunidades” é o mais novo evento de empreendedorismo da região, desenvolvido pelo Grupo Lume. O projeto foi apresentado nesta semana, na sede do Sicredi Região dos Vales, para autoridades, lideranças, empresários locais e imprensa.

O evento, que ocorre de 8 a 11 de setembro, em Encantado, conta com uma programação repleta de falas, atividades e cases de sucesso para inspirar novos negócios e gerar oportunidades.

O Empreende + busca estimular a cultura intra-empreendedora, gerando oportunidades de negócio e conectando pessoas e empresas, além de compartilhar informações relevantes sobre as novas formas de trabalho. A programação é voltada a empresários, gestores, colaboradores, coordenadores, empreendedores, estudantes e professores que sabem o valor do conhecimento aliado à cocriação.

Os ingressos estão disponíveis no site empreendemais.org.br e podem ser adquiridos de forma individual ou combo.

A iniciativa já conta com o patrocínio de Sicredi Região dos Vales, Fontana, Diamaju, Divine Chocolates, Cúbica, Vanga Gestão de Negócios, Pretto Veículos, Cerâmica Conzatti, Hemoanálises Análises Clínicas, Orgatec, Cia do Jardim e Elev Energy Drink.

Embaixadores

Para trazer ainda mais destaque à semana de atividades, criada pelo Grupo Lume, cinco empreendedores Encantadenses foram convidados para representar o evento como embaixadores oficiais, são eles Rafael Fachini, decorador e organizador de eventos; Natália Vian, fotógrafa; Milena Klunck, instrutora de unhas e fundadora do método “Manicure Transformada”; Alana Paula Dall Agnol, empreendedora da arte e da beleza; e Samoel Luiz, tatuador.

Créditos: Grupo A Hora

Compartilhe