Empreende + conta com cinco embaixadores

Evento ocorre de 08 a 11 de novembro, em Encantado

Empreende + conta com cinco Embaixadores

O “Empreende +, somando novas oportunidades”, o mais novo evento de empreendedorismo da região, acontece de 08 a 11 de novembro, em Encantado. Para trazer ainda mais destaque à semana de atividades, criada pelo Grupo Lume, cinco empreendedores Encantadenses foram convidados para representar o evento como embaixadores oficiais. Conheça cada um deles:

Rafael Fachini, decorador e organizador de eventos que atua há mais de 15 anos. No portfólio, mais de 500 eventos realizados, entre casamentos, formaturas, aniversários e eventos corporativos. Fachini iniciou a faculdade de Arquitetura e Urbanismo em 2008 e, em 2010, fundou a “Rafael Fachini Decorações”.

Milena Klunck, que trabalha com unhas há mais de 10 anos e possui mais de 10 certificações na área. Recentemente, a profissional formou-se como Instrutora de Unhas e segue ensinando ao público feminino seu método “Manicure Transformada”.

Alana Paula Dall Agnol, ou “Alana MakeUp”, apaixonada pela profissão desde os 20 anos e empreendedora da arte e da beleza há mais de 6 anos. Possui especialização em diversos cursos na área e já foi considerada “a melhor maquiadora no Vale do Taquari”.

Os ingressos estão disponíveis no site www.empreendemais.org.br A iniciativa já conta com o patrocínio de Sicredi Região dos Vales, Fontana, Diamaju, Divine Chocolates, Cúbica, Vanga Gestão de Negócios, Pretto Veículos, Cerâmica Conzatti, Hemoanálises Análises Clínicas, Orgatec, Cia do Jardim e Elev Energy Drink, exale sua essência.

 

Créditos: Portal Região dos Vales

 

Compartilhe