LUMECEP organiza Workshop com Fernanda Tochetto

Workshop submerge nas travas emocionais que impedem superação de metas

Educação e protagonismo se unem em mais um evento na região alta do Vale do Taquari. Organizado pela Escola de Educação Profissional Lume, o Workshop “Saia do Rascunho”, com Fernanda Tochetto, acontece no próximo dia 22 de setembro, a partir das 19h, no Sicredi Região dos Vales.

Baseado no livro “Destrave sua vida e saia do rascunho”, o Workshop faz um mergulho sobre as travas emocionais que impedem a transformação de resultados e a superação de metas. A temática, criada pela autora best-seller, Fernanda Tochetto, é inspirada nos pilares da inteligência emocional, da alta performance e da prosperidade.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos no site www.empreendemais.org.br com as opções “ingresso completo” e “ingresso promocional”. Até o sábado, dia 10, um lote com descontos ainda maiores está disponível ao público na opção promocional. É preciso selecionar o ingresso “Solidário/Individual – Edição Limitada” no site e, em seguida, selecionar a aba “comprar ingresso”.

“Saia do Rascunho”, um aquece para o Empreende +

O Workshop “Saia do Rascunho” integra a proposta do “Empreende +, somando novas oportunidades”, evento lançado em agosto pelo Grupo Lume, que acontece de 08 a 11 de novembro, em Encantado. A proposta foi criada para estimular a cultura intra-empreendedora, gerando oportunidades de negócio e conectando pessoas e empresas, além de compartilhar informações relevantes sobre as novas formas de trabalho.

Quem é Fernanda Tochetto

Psicóloga, Autora Best Seller, treinadora comportamental e mentora de carreira. Há mais de 22 anos, atua com desenvolvimento pessoal e profissional, contribuindo para que pessoas e empresas transformem seus resultados. Foi mentora de mais de 10.000 histórias de sucesso. Possui mais de 500 conteúdos no seu canal no youtube e 200 aulas online gravadas. Fernanda é autora do livro “Destrave sua Vida, Saia do Rascunho” e idealizadora do método “Destrave sua VIDA e CARREIRA” – que já revolucionou a vida de milhares de pessoas, provocou transformações na vida e no trabalho.

“Minha missão é ajudar as pessoas a destravarem e despertarem o seu ser, tirarem sua vida do rascunho. Eu as conduzo a conquistar uma vida de sucesso por meio de uma carreira gratificante e lucrativa, que proporciona liberdade para realizarem seus sonhos”, resume Fernanda.

Créditos: Camila Merlo

Compartilhe